Apresentação

Propicia condições para que os alunos desenvolvam as competências necessárias da área secretariado, definidas a partir de análise do processo de trabalho desse segmento, envolvendo as rotinas administrativas, gestão de relacionamento, gestão de processos e organização de eventos corporativos.

CEED/RS 466/2014 Pareceres / (acesse para conferir)

O curso enfatiza as duas grandes áreas:
1) Auxiliar em Processos Administrativos;
2) Auxiliar em Gestão Empresarial.

O Curso ajuda o aluno a concretizar o sonho de ter um diploma profissional com validade em todo o território nacional. Trabalhamos unindo a teoria com a prática, a fim de formar profissionais capazes de inovar e serem autônomos em sua carreira profissional.

Curso interativo que utiliza a Web como ferramenta de aprendizado.

O aluno tem a liberdade de escolher o melhor local e horário para estudar.

Visitas técnicas e palestras com empresários, consultores, publicitários e outros profissionais relacionados à área.

Prepara o aluno para construir uma carreira profissional e atingir os melhores resultados. Assim, se tornará um profissional de destaque no mercado atual.

AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) com ferramentas didáticas inovadoras.

Diploma reconhecido pelo CEED, válido em todo o Brasil.

Quadro Docente

Todos os instrutores são Graduados e a grande maioria (mais de 80%) composta por Pós–graduados, Mestres e Mestrandos, com experiência profissional nos componentes curriculares em que ministram aulas.

Estrutura

A Ideal Escola Técnica possui Laboratório de informática que pode ser usado pelos alunos, com acesso à internet, biblioteca com acervo em todas as áreas de gestão e negócios, comunicação e informação.

Área de Atuação

O Técnico em Secretariado atua em empresas nacionais e multinacionais, em diferentes segmentos da economia, assessorando setores e pessoas, visando atender aos objetivos e estratégias da organização.

Duração do Curso

Cinco semestres (800 horas/aula)

Grade Curricular* (clique para acessar)
* sujeito a alterações