Atração e Seleção de Pessoas

Este curso apresenta uma metodologia inovadora de Atração (Recrutamento) e Seleção de Pessoas de Alta Performance. O curso tem como objetivo Auxiliar os gestores a atraírem os melhores profissionais para trabalhar na empresa, além de possibilitar uma seleção com desafios técnicos e comportamentais para escolher o melhor candidato.

Duração: 12 horas

Requisitos: Computador sistema operacional Windows 7 ou posterior, acesso a internet e noções Básicas de Informática.

Público alvo: Interessados em trabalhar como recrutamento e seleção de novos colaboradores para empresas.

No curso de atração e seleção de pessoas o aluno vai aprender sobre levantamento do perfil de candidato ideal para a empresa, como anunciar vagas com alto impacto, as fases da triagem e a apresentação corporativa de sucesso. Além de técnicas de testes de processo seletivo, dinâmico em grupo e entrevistas individuais e em grupo.

Aula 1 - Levantamento de Perfil

Aula 2 - Anúncio de Vagas com Alto Impacto