IDEAL ESCOLA TÉCNICA

Trabalhos Acadêmicos



Toda instituição de ensino, pesquisa e extensão universitária eventualmente exige a produção de algum trabalho científico, seja um resumo, um artigo ou até mesmo o temido Trabalho de Conclusão de Curso.

Este curso apresenta vários tipos de Trabalhos Acadêmicos, ensinando suas características e como fazê-los. Com várias aulas dedicadas ao Trabalho de Conclusão de Curso, o aluno aprende além da estrutura e formatação do trabalho, indo desde como escolher um tema até a última etapa do TCC.

O aluno aprenderá a aplicar as técnicas para desenvolver trabalhos acadêmicos e científicos, tais como: Fichamento, Resumo e Resenhas, Teses e Dissertações, Monografias e TCCs, Artigos Científicos, Citações, Referências, etc.



Características


Todos os nossos cursos são desenvolvidos por profissionais focados em proporcionar instrução aliada à prática e ao dinamismo, de modo agradável ao seu aluno, dando a ele a capacitação desejada sem que se torne cansativo ou desestimulante.

As explicações são de fácil compreensão, o conteúdo é plenamente orientado e os recursos utilizados permitem a interação do aluno durante todo o tempo de sua aula.



Saiba Mais


Aula 1 - Introdução aos Trabalhos Acadêmicos
Aula 2 - Resumos e Resenhas
Aula 3 - Teses e Dissertações
Aula 4 - Artigos Científicos
Aula 5 - Monografias e TCCs
Aula 6 - Projeto de Pesquisa
Aula 7 - Levantamento Bibliográfico
Aula 8 - Metodologia Científica I
Aula 9 - Metodologia Científica II
Aula 10 - Elementos Pré-textuais
Aula 11 - Elementos Textuais
Aula 12 - Elementos Pós-textuais
Aula 13 - Referências
Aula 14 - Citações
Aula 15 - Apresentação




Para maiores informações, consulte nossa central de atendimento.