Telemarketing 2.0

Telemarketing é o termo que designa a promoção de vendas e serviços por telefone. Com o tempo, passou a designar também serviços de cobrança e outros, como atendimento ao consumidor e suporte técnico por telefone.

Telemarketing envolve a realização do trabalho de marketing pelo telefone. É um meio de divulgação e promoção de serviços e produtos, prestação de assistência a clientes de vários segmentos do mercado através do aparelho telefônico.

Este curso interativo de Telemarketing visa fornecer ao aluno a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de telemarketing. O conteúdo do curso interativo Telemarketing abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada, técnicas de venda, padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.

Aula 1 - Marketing: Origem e Definição
Aula 2 - Marketing: Função e Tipos