IDEAL ESCOLA TÉCNICA

Secretariado 2.0



Secretariado é uma profissão que envolve muitas tarefas operacionais, mas que vem ganhando posições de destaque e se tornando bastante estratégica.

A função de um profissional de Secretariado é assessorar dirigentes e/ou equipes de profissionais, na gestão e execução de funções técnicas e gerenciais, através do controle de arquivos, a promoção do fluxo adequado da informação, a criação de canais de comunicação, além do planejamento, identificação, formulação e solução de problemas ligados ao dia a dia de uma instituição.

O curso de Secretariado propicia condições para que os alunos desenvolvam as competências necessárias da área, através de conceitos de: redação comercial, gerenciamento de informações, comunicação, relações interpessoais, organização das rotinas administrativas, marketing pessoal, entre outros. Reunindo, assim, as habilidades exigidas pelo mercado de trabalho.



Características


Todos os nossos cursos são desenvolvidos por profissionais focados em proporcionar instrução aliada à prática e ao dinamismo, de modo agradável ao seu aluno, dando a ele a capacitação desejada sem que se torne cansativo ou desestimulante.

As explicações são de fácil compreensão, o conteúdo é plenamente orientado e os recursos utilizados permitem a interação do aluno durante todo o tempo de sua aula.



Saiba Mais


Aula 1 - Introdução ao Secretariado
Aula 2 - Carta Comercial
Aula 3 - Personalização da Carta Comercial
Aula 4 - Tipos de Carta Comercial - Parte I
Aula 5 - Tipos de Carta Comercial - Parte II
Aula 6 - E-mail
Aula 7 - Contatos
Aula 8 - Comunicação ao Telefone
Aula 9 - Arquivos e Documentos
Aula 10 - Relacionamento Interpessoal
Aula 11 - Entrevista Profissional




Para maiores informações, consulte nossa central de atendimento.