Gestão de Pessoas

As empresas que possuem a Gestão de Pessoas entre suas políticas internas são aquelas que formam profissionais mais bem qualificados e motivados para desempenhar as suas funções.

Gestão de Pessoas é um conceito empregado às estratégias que visam atrair, reter, potencializar e administrar o capital humano de uma empresa. O curso de Gestão de Pessoas possui o objetivo de capacitar os profissionais quanto aos principais conceitos atuais relacionados ao Departamento Pessoal de toda empresa.

O curso aborda o Conceito e a Importância da área, Funções e Habilidades do Gestor, Gestão Estratégica, Planejamento de Metas, Motivação, Administração de Conflitos, Desenvolvimento Gerencial, Relacionamento Interpessoal e muito mais.

Duração: 18 horas

Requisitos: Noções Básicas de Informática

Público alvo: Interessados em adquirir técnicas profissionais para liderar equipes de trabalho.

MÓDULO 1 - Apresentação e Contextualização

MÓDULO 2 - Introdução à Gestão de Pessoas