Como ser Youtuber

Diversos usuários do Youtube já estão ganhando dinheiro com a rede social. Ser criador no site de vídeos Youtube está se tornando cada vez mais um negócio rentável. À medida que os criadores amadurecem para se tornarem empreendedores, este novo negócio amadurece com eles.

O curso Como Ser Youtuber apresenta todas as informações importantes para criar um canal no YouTube, além de dicas valiosas que facilitarão o percurso rumo ao sucesso na internet. Um canal de YouTube de sucesso pode abrir muitas portas e ser lucrativo, além de muito divertido.

O curso Como Ser Youtuber tem o objetivo de ensinar o aluno a criar um canal e trabalhar desde a estrutura de roteiro, a pré-produção, como também as estratégias criativas e de conteúdo, além de conhecimentos técnicos de produção de áudio e vídeo para ampliar e conquistar um bom público.

Aula 1 - As Gerações de Youtubers
Aula 2 - Criando o Canal