IDEAL ESCOLA TÉCNICA

Atendimento ao Cliente



Não basta tratar bem os clientes. Profissionalismo e esforço em compreender o que ele precisa são fundamentais para um atendimento excelente.

O curso de Atendimento ao Cliente é destinado àqueles que gostariam de desenvolver e aprimorar técnicas de atendimento a clientes em vários setores profissionais, promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.



Características


Todos os nossos cursos são desenvolvidos por profissionais focados em proporcionar instrução aliada à prática e ao dinamismo, de modo agradável ao seu aluno, dando a ele a capacitação desejada sem que se torne cansativo ou desestimulante.

As explicações são de fácil compreensão, o conteúdo é plenamente orientado e os recursos utilizados permitem a interação do aluno durante todo o tempo de sua aula.



Saiba Mais


Aula 1 - O Profissional de Atendimento
Aula 2 - Postura Profissional do Atendente
Aula 3 - Atendimento
Aula 4 - Qualidade no Atendimento
Aula 5 - Comunicação
Aula 6 - A Comunicação no Atendimento
Aula 7 - Clientes
Aula 8 - Práticas Para um Bom Atendimento
Aula 9 - Como Recepcionar o Cliente
Aula 10 - Clientes Insatisfeitos
Aula 11 - Atendimento Telefônico
Aula 12 - Atendimento Moderno
Aula 13 - Atendimento em Serviços de Saúde
Aula 14 - Atendimento com Vendas
Aula 15 - Serviço de Atendimento ao Consumidor




Para maiores informações, consulte nossa central de atendimento.