Administração

Todos os profissionais necessitam de uma visão ampla do funcionamento de sua empresa, seja qual for a área da mesma em que irá trabalhar. Essa visão garante ao profissional um entendimento melhor do seu trabalho dentro da organização. Esse curso de Administração procura trazer uma visão de empresa ao aluno, de forma leve, procura passar conceitos que ajudarão muito no dia a dia profissional de todos. Procuramos mostrar como funcionam alguns processos que são rotineiros dentro de uma empresa e também uma visão geral dos seus setores mais importantes.

Duração: 12 horas

Requisitos: Computador sistema operacional Windows 7 ou posterior e acesso à internet.

Público alvo: Jovens e adultos interessados em aprender sobre as rotinas administrativas das empresas.

O curso de Assistente Administrativo tem como objetivo capacitar profissionais para exercer com a competência a função de administrador, estruturando e impulsionando o funcionamento em diversos setores das organizações. O conteúdo oferece conceitos básicos de administração, além de abranger com detalhes as áreas especificas: Comercialização, Marketing, Produção e Financeira.

MÓDULO 1 - Conceitos Básicos de Administração

MÓDULO 2 - A Criação e o Desenvolvimento das Empresas